Menu

  

Cantora Dany Grace anuncia gravidez de seu primeiro Filho

18 MAI 2017
18 de Maio de 2017
Cantora Dany Grace anuncia gravidez de seu primeiro
Cantora Dany Grace anuncia gravidez de seu primeiro Filho

A cantora Dany Grace anunciou, neste início de abril em sua redes sociais, a gravidez do primeiro filho.

O bebê é fruto do seu casamento com o bancário e músico Denis Mariani. Dany e Denis são casados há 5 anos e a gravidez do primeiro filho era muito aguardada.

A cantora, que está no segundo mês de gestação ainda não sabe o sexo do bebê.

“Estamos nos sentindo muito abençoados, a gestação é uma dádiva de Deus, e um momento único, por isso queremos curtir muito cada momento e agradecer a Jesus o milagre da vida” declarou a cantora.

Saiba mais sobre Dani Grace
Aos cinco anos, começou a tocar piano e a cantar. Aos sete, fez seu primeiro solo no coro das crianças em uma cantata de Natal na Igreja e, aos 14, iniciou seu ministério aos 14 anos, ao lado do pastor e ministro de louvor Adhemar de Campos, por quem foi discipulada, integrando sua equipe de louvor durante 5 anos, participando dos Álbuns “Poderoso” – (1996) , “Cantando a Palavra” – (1998) e “Você e Eu” – (1999).

Esses foram os primeiros passos de Dany Grace na caminhada musical. E ela não parou por aí. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos por todo o Brasil. Seu primeiro trabalho como vocalista surgiu aos 18 anos, na banda Soul Dreams. Em 2001, o dueto com o cantor Paulo Rogério, na gravação do CD e do DVD “Comunhão e Adoração 4? (Nuvem de Glória), marcaria a canção “Sonda-me” com a interpretação relembrada até hoje em sua voz.

A convite das gravadoras Aliança (BRA) e Integrity Music (USA), Dany assumiu a 5ª edição da série “Comunhão e Adoração” na gravação do CD e do DVD “Todo ser que respira”, no ano de 2005, com participações de David Quilan e Daniel Souza (Frutos do Espírito).

Porém o marco na vida e ministério de Dany Grace ainda estava por vir, quando em 2008 grava seu primeiro CD solo, ao vivo, intitulado “Na hora certa”. Produzido por Ed Oliver (SP) e Rafael Castilhol (RJ) Destaques para as músicas “A Graça de Deus”, “Livre Acesso” além da canção que nomeia o álbum. Trabalho esse que lhe rendeu Disco de Ouro pela venda de mais de 50mil cópias.

Em 2010, Dany lança o álbum “Dependente”, com produção musical de Ed Oliver. O Álbum conta com a participação de Nívea Soares em um lindo Dueto com Dany Grace. Destaque para as canções “Me Ensina” e “Caminhar Na Luz”.

No mesmo ano a “simpatia e simplicidade” da cantora ultrapassaram as barreiras do “áudio” e chegaram à telinha das TV’s. Através de um convite “relâmpago” para cobrir um apresentador, Dany descobre outro “grande talento” que lhe rendeu admiradores e intercessores de todo o Brasil, através do (Noite com os Adoradores de Deus), programa de entrevistas da emissora RIT TV, apresentado por Dany até Fevereiro de 2015.

Em 2015 Dany lança seu mais novo projeto o CD “Filhos do Amor”. Com produção de Ed Oliver, o projeto apresenta ainda a versão (Em nenhum momento) feita por Nívea Soares, da canção “Not for a moment” de Meredith Andrews, escolhida para ser a canção de trabalho. E também a versão (Em alto som) -“Turn It Up” do Planetshakers.

O CD “Filhos do Amor” conta com as participações de Rodrigo Soeiro, na canção “Poema de Amor” e Paulo César Baruk em “Tudo vai ficar bem”. E já está disponível no iTunes, Google Play e principais lojas em todo o Brasil.

Dany Grace também apresentou o programa Noite Com os Adoradores de Deus, que é exibido aos domingos pela RIT TV.

Acompanhe e curta a página da cantora Dani Grace no Facebook

https://www.facebook.com/oficialdanygrace

info_Ana Lopes

Voltar