Menu

  

Marido de Kari Jobe lança "The Cross Has The Final Word", seu primeiro single solo

22 MAR 2017
22 de Março de 2017

Esta é a primeira vez que Cody Carnes lança um single por uma gravadora que abraça inúmeros outros cantores. (Foto: divulgação).Cody Carnes é mais conhecido por suas composições que no Brasil ganharam versões, como "O Que Ele Diz Que Eu Sou", "Muralhas" e "Que Se Abram os Céus".

O cantor Cody Carnes, líder de adoração na igreja Gateway e esposo de Kari Jobe finalmente lança seu primeiro single solo. Anteriormente ele já havia lançado pela gravadora de sua igreja um EP com canções que integram o repertório da congregação.

É o exemplo de “All He Says I Am”, que já foi regravada no Brasil pelo cantor André Valadão no álbum “Fortaleza” (O Que Ele Diz Que Eu Sou) e Walls, também regravada pelo ex-integrante do Diante do Trono, mas dessa vez em seu mais novo projeto ao vivo, o CD e DVD “Crer para Ver”. As duas canções também já foram regravadas pelo Diante do Trono.

Mas, esta é a primeira vez que Cody Carnes lança um single por uma gravadora que abraça inúmeros outros cantores, a Capitol CMG que parabenizou o compositor por agora fazer parte da família. Cody já lançou o single de estréia: “The Cross Has The Final Word” (A cruz tem a palavra final, em tradução livre). O artista não perdeu tempo e já lançou uma versão ao vivo da música.

Como a canção surgiu?

"Eu comecei a escrever a música no ano passado, na Sexta-Feira Santa", diz o cantor. "Eu estava sentado em casa refletindo sobre a cruz e pedindo a Deus para me mostrar esperança no meio de um mundo cheio de escuridão e medo. Então, Deus disse essa declaração para mim: ‘A cruz tem a palavra final' e instantaneamente eu lembrei que Ele está sempre no controle”, explicou.

“Ele conhece o fim desde o começo e sabe que a escuridão e o medo perderam o seu poder na cruz. Eu oro para que esta canção possa plantar fé em seu coração sempre que você declarar essas palavras sobre qualquer situação em que você esteja. Eu acho que muitas vezes uma situação impossível é uma prova para o milagre de Deus”, continuou.

Cody Carnes é um adorador cuja paixão é criar um lugar de encontro para Deus. Muitos o conhecem pelo fato de ser líder de adoração da Gateway Worship. Juntamente com sua esposa, Kari Jobe, Cody co-escreveu muitas canções como "Let the Heavens Open" (Que se abram os céus, regravado por Nívea Soares), canção vencedora do prêmio Dove, e mais recentemente, oito faixas para o novo disco de sua esposa, intitulado “The Garden”.

Confira a versão ao vivo de "The Cross Has The Final Word":

Voltar